Mais do que Essência!

terça-feira, 8 de março de 2011

Suas Palavras, meus olhos






Desde pequena, já amava o seu cheiro
Cheiro de amor, cheio de zelo
A cada olhar teu, eu sorria com os olhos de pureza
Que somente um anjo pode carregar

Quando cresci, esse amor continuou
Um amor incondicional que ultrapassava todos os limites
Diferente de certos amores, cheios de interesse e dor
Que não sabe o verdadeiro sentido de amar

Os anos passavam e sua pele enrugava cada vez mais
Porque nada é parece sempre, não é verdade?
Até mesmo as mesmas belas flores tendem a murchar
Como nossos corpos um dia não há mais de existir

Você me amparava, até nos dias de chuva
Nos momentos de angústia, de tristeza contida
Nem mesmo cobrava atenção nos meus momentos solitários
Mas observava os meus passos para segui-los sem medo

Você me esperava chegar
De um dia de dúvidas e problemas
Com o seu sorriso mais terno, minha vida tinha fundamento
Sem ele, só me restou à saudade

A vida sempre prega surpresas quando menos esperamos
E nunca sabemos como agir nos erros incorrigíveis que a vida pode nos proporcionar
Você tinha que ir no momento que mais queria estar
Do teu lado, em tuas palavras me encontrar

Derramei lágrimas e minha alma chorava
Do teu deixar, desse teu amar infinito
De todos os momentos que você me esperou e se preocupou
Com o medo de quem quer bem aquele que é querido.

Você transformou-se no meu anjo de guarda
Eu sei que você nunca me abandonará
Sigo em frente e me sinto em paz
Porque tenho seu amor por toda a eternidade

Nunca me deixe
Nunca mais.

Há um ano atrás, neste dia da mulher minha avó Marina adoecia para Deus logo levá-la, mas seu espírito continua constante e eterna para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário