Mais do que Essência!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Carta a um coração




Eu não entendo este coração, porque ele é tão confuso e indeciso, vive num impasse eterno. Luta contra si mesmo e ainda insiste em se abrir para o erro. Não entendo porque ele é assim. Porque ele não torna as coisas mais simples e facilita a nossa vida. Ele é teimoso demais e sem controle ele bate quando vê alguém que lhe chama a sua atenção, mas também dói quando esse alguém já tem dono. Eita coração estabanado, porque você é assim, hem? Ensina-me a domar você, porque o tempo está passando, a vida ta seguindo e você não tem jeito. Explica-me qual é o teu segredo, para me manter feliz e livre como um pássaro, sem medo do que pode acontecer amanhã. Ah coração! Você é um cabra safado, sempre com artimanhas e aprontando das suas, você me deixa com as pernas bambas, sem saber o que fazer. Pára de ser bobo e me deixar viver, porque tu és meio duvidoso, porque minha razão é tua inimiga você sempre quer me convencer que você é o certo. Enfim, às vezes eu até queria me livrar de você mais num jeito você é vital. Sem você nem posso respirar, mas você insiste em me ferir, engraçado, eu acho que você é auto- suicida. Adora sofrer não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário