Mais do que Essência!

sábado, 26 de março de 2011

Nossas vidas....



Deixa a luz do sol tocar no teu rosto,
Sinta o vento tocar nos teus cabelos
Veja como a vida pode ser tão boa e tão felina
A ponto de te colocar em tantas estradas e haver somente uma saída

Agora não pense que tudo será mais fácil
As dúvidas serão constantes, a ponto de você querer sumir
Mas não precisa se preocupar com os tantos medos que a vida pode te oferecer
De ofertas de alegrias, em dobro você terá se você souber esperar

O alcance dos sonhos vão se fazendo e desfazendo
As pessoas vão e vem,
Os momentos passam como as estações do ano
Todos os sentidos, um puro engano
O importante é ser feliz nos meio dos tantos

Agora me fecho para balanço
Para que as nossas vidas possam se encontrar
Porque agora você ainda não acordou
E ainda espera que eu seja este alguém que você pensa que fui
Mas  nunca serei....porque a vida me ensinou a ser assim como eu sou....
Sensível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário