Mais do que Essência!

domingo, 24 de abril de 2011

Você é uma droga

Daqueles que embriagam,
Daquelas que nos deixam zonza,
Paralisa-nos, nos entorpece
Depois só deixa a tristeza e solidão

Você nos faz chorar
Derramar lágrimas de dúvidas, por simplesmente não saber
O dia de amanhã, se o amanhã existira para mim e quem sabe você.
Se um dia haverá um nós dois, ou serei apenas eu nessa vida

Agora você conhece o real sentido da vida?
E os meus mais sinceros sentimentos?
Ou será que você nunca entendeu o que eu sinto por você?
Quem sabe um dia você veja como as coisas acontecem
Ou me faça entender como deveriam ser.

Agora me deixe ir embora
Para outro mundo, dar um tempo de você
Encontrar-me, me sentir, me compreender
Como gente, como mulher, ser eu mesma....talvez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário