Mais do que Essência!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu sei....

Que nada na vida é perfeito
Que nada foi feito para ser eterno
Mas para ser apenas entendido
Compreendido e amado

Porque as pessoas insistem em desistir?
Com tantas oportunidades e lembranças que podem ser eternas
Que diferença faz se o cansaço abater
Quem faz a vida é você!

Prefiro fraquejar
Do que nem ter vivido
Nem só de rosas vive um jardim
Imagine um coração partido


Então caminho um pouco mais
Deixando o calor me tocar
E se o frio me desejar
Não quero estar mais aqui

Então prefiro me libertar
E derrotar os meus medos
Aprender a superá-los, vencer os receios
Não tremer e somente esperar

E mais forte me tornarei, 
Da cinzas levanto
E a vida vou levando
E assim se dá meu fim




Nenhum comentário:

Postar um comentário